sábado, 5 de janeiro de 2013

Apaixonada Por Palavras - Paula Pimenta

ooi povoo ^^
Então já faz um tempinho que eu li as séries da Paula Pimenta ''Fazendo Meu Filme'' e ''Minha Vida Fora De Série'' e me apaixonei *---* no aniversário do meu vovô lindo meu pai me trouxe o fantástico novo livro da Paulinha linda o livro ''Apaixonada por palavras'' não faz tanto tempo assim que terminei de ler e que resolvi fazer uma resenha só que não consegui postar no meu blog então vou postar aqui meu povooo eeee ^^ ok, parei .-.
Enfim, o livro Apaixonada por palavras são cronicas de coisas que a própria escritora Paula Pimenta viveu e o que é muito legal, pois faz com que a gente se sinta mais próximos da Paulinha ^^
Enfim, as crônicas apresentadas no livro são crônicas antigas que a Paula Pimenta divulgou em um site chamado Crônica Do Dia há uns 10 anos atrás. Um dia ela leu tudo e resolveu colocar em um livro, cujo o nome está aí: Apaixonada Por Palavras. Diz ela que não mudou nada no texto, somente adicionou a data em que foram escritos.
Gente, alguns devem estar se perguntando (ou não), porque Apaixonada por palavras?
Bem, ela explica isso muito bem no livro, então se você tá curioso, vá a livraria mais próxima e sirva-se dessa deliciosa leitura!
Bem, pessoal é isso que tenho a dizer...
Agora vejam as fotinhas que eu tirei do livro ;)

Capa linda e com palavras ao redor do coração feito com pastilhas que tem letrar e relevo *-*
Amo isso!!

Contra-capa ^^

Título *-*

Última página ^^

No final de toda crônica ela coloca um coração ><


Tentativa falha de tirar fotos da página em movimento :p

Páginas em movimento (:

Minha irmã e o livro (:

Minha irmã e as ''costas'' do livro (:

Bem, gente se apaixonem por esse livro, assim como eu me apaixonei *-*
É uma ordem! Não, mentira :p
Bem gente por hoje é só.
Beijo beijo e bye bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário