segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fotografias!

Oi Oi Gente \õ/
Tudo bem com vocês?
 Bom, vamos falar um pouco sobre fotografia. Parece chato não? Bem, é o que todos pensam, até se apaixonar pela arte de produzir lindas imagens. Eu me apaixonei, assim como a minha colega de blog (ok, eu gostava disso antes dela, rs) e gosto da idéia de poder postar aqui algumas das fotos que tirei. (:
Essa foi tirada em um clube muito bonito à beira do lago, aqui na minha cidade, Brasília u.u

Essa eu tirei em uma das lindas praias de Maceió - Alagoas  
Lago u.u

Lago u.u (desculpem a má qualidade, foi com o celular, rs)

clube à beira do lago também u.u

Enfim, gostaram das minhas fotos?
 Fotografia é algo muito fácil, e muito divertido, tente você também! (:
Beijos, da sua panda. *:
 PS: tenho essas fotos em meu deviantart, hello-dear- 10 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário