quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bem Vindos!!

oooi gente ^^
Bem, pessoal esse é um blog criado por mim e pela minha amiga Laura  Lucy com o intuito de escrever sobre o que gostamos como: livros, mangás, animes, filmes, seriados, fotografia, entre outros.
Aqui quem tá escrevendo é a Lala (não vou me identificar muhauhauha, mentira, mentira vou sim mauhauhauh!) uma simples pessoa que participa de um blog e tem outro blog de fotografias (vou deixar os links ali em baixo) aqui vou falar geralmente sobre meu dia-a-dia, livros, fotografias e um blog que eu estou muito viciada chamado A series of serendipity (link lá em baixo também) que foi o blog que me inspirou a criar um blog, confuso não? Não? Ok.
Enfim, por enquanto é só...
Agora vou postar uma foto que eu tirei do meu celular e editei no Pixlr para um concurso do blog que eu estou viciada <3
Bem é isso (:
Beijo beijo e bye bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário