quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olá!

 Olá galera que tem um computador, tudo bem?
Como podem ver, esse é um novo blog criado por mim e uma amiga. As funções são divididas assim: Ela faz o resumo das postagens, o plano de fundo, cuidas das configurações... Eu eu sou a foda. Brincadeira haha. 
 Ok enfim, permitam-nos apresentar: 
 Eu sou a Laura. Mas como eu odeio esse nome, aqui no blog vou me chamar de Lucy... ou de panda. Enfim, não me decidi.
 Adoro pandas sabiam? Acho que sou um. Adoro comer dormir, e preto e branco. Fora o fato de que amo abraçar as pessoas.
 Enfim, estou enchendo linguiça aqui. continuando...
 A pessoa que eu vou apresentar agora é a menina mais amável desse universo – é impossível não se apaixonar por essa coisa fofa – A Laisla.
Até hoje eu não se pronuncia Láisla ou Laísla, mas ela não  dá a mínima pra isso. A única coisa que ela se preocupa é com o bem das pessoas que ela ama, e por último, consigo mesma. Ela é simplesmente incrível.
 Enfim, essa é a apresentação do blog. Postaremos sobre o que tivermos vontade, livros, animes, moda, filmes...
 Se gostou, então nos acompanhe. Se não gostou... ~le mostra a língua
Ok, foi bom conhecer vocês. Até mais c:
 Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário